280 casas já estão em fase final de construção


Imóveis são os primeiros de um total de 523 da maior conquista habitacional da cidade.





    A maior conquista habitacional da história de Conceição das Alagoas virou realidade de fato. No fim de abril, o Prefeito Celson Pires anunciou a construção de 523 casas populares. Agora, em menos de seis meses, o primeiro lote de 280 imóveis serão entregues para a população.

    A primeira lista com os nomes dos contemplados deve ser divulgada pela Caixa Econômica Federal no mês de novembro. Segundo a Secretária de Desenvolvimento Social, Deise Scofoni, o processo de triagem levantou cerca de 350 nomes. Agora a Caixa deverá selecionar os 280 primeiros beneficiados. “Esses nomes serão divulgados no site da prefeitura e nos jornais impressos da cidade”, informou a secretária. 

Para ajudar quem mais precisa.

    Buscando realizar o sonho da casa própria, cerca de 2 mil pessoas fizeram as inscrições para conseguir um imóvel pelo programa Minha Casa Minha Vida. Núbia da Silva Souza é uma delas. Mãe de um adolescente especial, ela vive hoje em um barraco alugado de dois cômodos. Todos os dias ela visita o local onde estão sendo construídas as casas, para se acostumar com o caminho da sua futura moradia. “Eu tenho muita expectativa em ser contemplada com uma dessas casas, é o meu sonho ter um lugar digno para morar com o meu filho” diz. 












Rua Floriano Peixoto, 395 - Centro | CEP 38120 000 Tel. [34] 3321-0000 | CNPJ 18.428.854/0001-39