movimenta conceição

Várias opções de atividades físicas por toda cidade

Proporcionar Saúde e bem-estar à população, através de atividades físicas, este é o propósito do projeto desenvolvido pela Prefeitura, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, o Movimenta Conceição. Em três praças acontecem aulas de alongamento e aeróbica com professores de educação física e ainda temos treinamento funcional.

Para quem quer sair do sedentarismo a Prefeitura oferece opções diariamente, é só escolher e começar.

Na Praça Helvécio Prata (Bairro Aziz Mansur) todas as segundas, quartas e sextas-feiras têm aulas com a professora Lorena Stacciarini, a partir das 17h30. Nas Praças Milton Gomes da Silva (Bairro São Francisco) e José Antônio Bichuette (Bairro Jardim Alvorada) todas as segundas, quartas e sextas-feiras têm aulas em dois horários, às 07 e às 18 horas, com as professoras Daiana Garcia, Paula Araújo e Alessandra Nunes.

Então, acabaram suas desculpas! Participe! Para outras informações no Departamento de Esporte e Lazer ou pelo telefone 3321-0361.