22 pessoas recebem certificado de conclusão de curso


O curso de padeiro foi realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a EMATER-MG








Nesta quinta-feira (03), foram entregues os certificados de conclusão do curso de padeiro, realizado pela Prefeitura de Conceição das Alagoas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a EMATER (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais). A cerimônia de entregue dos certificados, aos 22 concluintes do curso, aconteceu no salão da Maçonaria com as presenças do prefeito Celson Pires, a vice-prefeita, Ivaina Reis, do vereador, Antônio Augusto Pantaleão e da secretária de Desenvolvimento Social, Deise Scofoni.

 

O prefeito municipal em discurso voltou a reafirmar o compromisso de oferecer ferramentas e apoio aos cidadãos garimpenses que buscam oportunidades. “Desde o início da administração nós investimos em cursos de capacitação para que as famílias possam aprender um ofício e garantir a sua independência financeira ou acréscimo na renda familiar. Além disso, a prefeitura vai iniciar em breve a feira livre e a construção do mercado municipal, que serão alternativas para pontos de vendas”, disse. 










Rua Floriano Peixoto, 395 - Centro | CEP 38120 000 Tel. [34] 3321-0000 | CNPJ 18.428.854/0001-39