aproveite este descontaço


Fique em dia com o município








A Prefeitura, através da Secretaria de Administração – Departamento Tributário, vem informar a todos os contribuintes que, devido ao sucesso da campanha de Anistia Fiscal, está sendo concedido, até o dia 04 de setembro deste ano, descontos na dívida tributária ativa e ajuizada. São 80% de desconto na multa e nos juros para pagamento à vista e 40% de desconto na multa e nos juros no parcelamento.

 

De acordo com o secretário Hilton Pires o reajuste no desconto é para ser justo com aqueles que aproveitaram a campanha anterior de Anistia Fiscal. “Durante quase dois anos nós concedemos a anistia fiscal com 100% de desconto para pagamentos à vista e 50% de desconto para pagamentos parcelados e não seria justo com aqueles que se sacrificaram para efetuar os pagamentos conceder o mesmo desconto, então, reduzimos esta porcentagem, mas que mesmo assim é atrativo àqueles que querem quitar os seus débitos”, explica.

 

Para aproveitar este descontaço ou para outras informações procure o Departamento Tributário situado a Rua Floriano Peixoto, 402, sala 202, edifício Dona Nenê, em frente a Prefeitura. Ou ligue 3321-0007.

 

O contribuinte que não regularizar a situação com o município, além de perder a oportunidade do desconto, terá a dívida protestada em cartório.

 

Negocie os seus débitos e contribua com o desenvolvimento da nossa cidade!

 

 

 

 

 

 

 

 

 











Rua Floriano Peixoto, 395 - Centro | CEP 38120 000 Tel. [34] 3321-0000 | CNPJ 18.428.854/0001-39