bairro das alagoas dÁ salto de desenvolvimento

Ao menos cinco obras importantes devem ser concluídas nesta gestão

De olho no futuro e almejando o progresso merecido pelo garimpenses a Prefeitura Municipal tem realizado obras importantes por todo município. Em todos os bairros da cidade existem máquinas trabalhando ou construções sendo erguidas.

Umas das principais obras da gestão está próxima de ser concluída, segundo informação do chefe do Departamento de Água e Esgoto, Wilton Gomides. “Em breve, 100% do Bairro das Alagoas vai estar com as redes de água e esgoto instaladas”, afirma o chefe. Antes mesmo da conclusão desta etapa, máquinas trabalham na terraplanagem para que a etapa final, a pavimentação, possa iniciar.

O antigo e esquecido bairro dá um salto de desenvolvimento e deve ser o pólo de inaugurações da gestão. No mínimo cinco obras importantes devem ser concluídas, são elas: pavimentação total do bairro, construções de uma creche e uma unidade básica de saúde, abertura e pavimentação de uma avenida e saneamento em todo o bairro. Compromisso de levar dignidade aos moradores sendo cumprido pela administração.