bairro das alagoas tem noite de cinema

População assistiu ao filme e comeu pipoca em noite de entretenimento

Com o objetivo de levar cultura e entretenimento à toda a população de Conceição das Alagoas, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, criou o projeto ‘Cinema no Bairro’. Na apresentação de ontem no Bairro das Alagoas, cerca de 150 pessoas assistiram a exibição gratuita do filme Meu Malvado Favorito 2.

A chefe do Departamento de Cultura e Turismo, Verônica Oliveira, responsável pelo projeto, explicou que “o projeto tem superado as expectativas de aceitação, o público tem comparecido em todos os cinemas e principalmente agora, com a nova estrutura, estamos ouvindo elogios em todos os bairros em que o projeto já percorreu”. A nova estrutura dita por Verônica inclui uma tela gigante inflável que vem atraindo ainda mais admiradores ao projeto. Luiz Carlos, morador do Bairro, é um dos admiradores do ‘Cinema no Bairro’ e aproveitou para reivindicar a realização do evento mais vezes. “Eu gostei muito do projeto e queria que acontecesse mais vezes por aqui”, diz Luiz.

A próxima exibição irá acontecer no mês de julho e o bairro ainda está sendo definido pela equipe do Departamento de Cultura e Turismo. “Nós estamos até recebendo ligações de moradores pedindo para que o cinema vá até seus bairros, isso mostra o sucesso do projeto. Nós da administração gostaríamos de realizar este evento todas as semanas, mas é inviável, mas todos podem ter certeza que o próximo local será escolhido com muito carinho”, explica Verônica Oliveira.