bairro lagoa do veado estÁ sendo asfaltado

A administração realiza uma obra histórica levando saneamento e pavimentação até o Bairro

A quantidade de obras espalhadas pelo município chama a atenção. Em toda a cidade as mudanças são visíveis e dão a nítida impressão que o desenvolvimento é destino certo para Conceição. O prefeito Celson Pires tem acompanhado de perto as obras, visitando diariamente as construções. Durante a última semana ele esteve todos os dias no Bairro Professora Maria José Martins, conhecido como Lagoa do Veado, onde a Prefeitura começou a instalação das redes de água e esgoto e a pavimentação das ruas. “Estamos trazendo mais dignidade para essas famílias, realizando sonhos, inclusive o meu, que é de ver as pessoas mais felizes”, disse o prefeito.

O projeto de urbanização do bairro inclui, além do saneamento e pavimentação, a construção de praças e unidade de saúde. Morador do local há seis anos, Juraci Cardoso vê o asfalto aparecer bem diante de sua casa. “A administração está fazendo um excelente trabalho. Antes aqui não tinha nada e hoje já estamos com asfalto, rede de esgoto e a construção de uma UBS. É maravilhoso e tudo isso com a supervisão do prefeito, que veio e conversou conosco. É importante  ter esse contato”, explica.

A vice-prefeita, Ivaina Reis, também visitou o local e se emocionou ao presenciar a pavimentação da primeira rua do Bairro. “Nós estamos trabalhando diariamente para transformar a nossa Conceição das Alagoas em uma cidade mais próspera e feliz, na cidade que sempre sonhamos”, falou Ivaina.