bairros recebem obras de recapeamento

Planejamento é de que outros bairros também sejam beneficiados

A Prefeitura realizou o recapeamento de ruas e avenidas nos Bairros João Stacciarini I, João Stacciarini II e Santa Isabel. A obra de recapeamento conta com repasses de convênios e, em grande parte, com recurso próprio da Prefeitura.

O novo cronograma de execução da obra de recapeamento beneficiou todas as ruas dos Bairros João Stacciarini I e II. “Nos planejamos para investir recursos no recape de muitas ruas e avenidas da nossa cidade em prol da mobilidade urbana e, também, para o embelezamento da cidade”, destacou o Prefeito, Celson Pires.

O engenheiro, Guilherme Gava, é o responsável pela obra e destaca que, “outros bairros já estão no cronograma para serem beneficiados”.