comeÇou mais uma ediÇÃo da copa friaÇa


Em sua 9ª edição, a Copa traz 300 atletas e 12 times em busca do troféu de campeão.








No último domingo deu início a 9ª edição da Copa Friaça de Futebol Amador. O evento de abertura aconteceu no campo da Associação Atlética Garimpense, com a arquibancada lotada.

 

Neste ano 12 equipes estão inscritas, totalizando cerca de 300 atletas na competição. Na primeira fase todos os times vão se enfrentar e os melhores vão realizar a fase de mata-mata. Todos os jogos vão acontecer na Associação Atlética Garimpense, aos domingos, a partir das 14 horas. A entrada é gratuita.

 

A coordenadora de Esporte, Ana Rita Marques, explica que ainda não há data definida para o encerramento da Copa. “Os jogos vão acontecer até novembro, mas ainda não decidimos a data do jogo da final, já que são dois meses até a conclusão da Copa e podem acontecer imprevistos, mas próximo à data de encerramento vamos divulgar”, explica. Os vencedores da competição vão ser premiados com medalhas e troféus.

 

Este ano a prefeitura conta com uma parceria importante na realização da Copa Friaça. Os ‘Apaixonados pelo Esporte’, um grupo de pessoas conhecidas por realizar competições deste nível, estão trabalhando na organização do evento, juntamente com o chefe do Departamento de Esporte e Lazer, Antônio Carlos Staciarinni. 










Rua Floriano Peixoto, 395 - Centro | CEP 38120 000 Tel. [34] 3321-0000 | CNPJ 18.428.854/0001-39