comemoraÇÃo pelo dia das mÃes

Evento ofereceu atividades para uma vida mais saudável

A Prefeitura promoveu, no último dia 13, na Praça José Alexandre do Carmo, ações em comemoração ao Dia das Mães. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo em parceria com as demais Secretarias Municipais ofereceu para as mamães da nossa cidade uma manhã regada de atividades físicas, esclarecimento sobre saúde, apresentações culturais e sorteio de brindes.

De acordo com a secretária da pasta que realizou o evento, Tatiana Gomes a programação foi pensada com todo carinho para que uma data tão importante não passasse em branco. “O objetivo do evento era proporcionar para as mães um momento de lazer e dentro desta ideia promovemos diversos momentos como, por exemplo, dicas para uma vida saudável”, fala.

A manhã incomum agradou as mamães. Mãe de três filhos, Teresa participou de todas as atividades. “Eu adorei e participei de tudo, me alonguei, dancei e depois comi uma salada de frutas deliciosa e ainda ganhei um presente, então, só posso agradecer por esta atenção com nós mães”, diz.

O Prefeito, Celson Pires também prestigiou o evento e falou, “todos os filhos devem valorizar muito as suas mães e dizer o tempo todo o quanto os ama”. Vice-prefeita e mãe do Tiago, Ivaina Reis participou das atividades e mandou sua mensagem de Dia das Mães: “ser mãe é uma missão sublime, algo indescritível, então, para todas as mães da nossa cidade o meu carinho e admiração”.