conceiÇÃo sedia copa


Time da Associação Atlética Garimpense foi a campeão na categoria sub 17








Conceição das Alagoas sediou a 5ª Edição da Copa Olípimpio Sports de futebol amador. A competição é organização de Dinei Moura e Leandro Silvério, com o apoio da Prefeitura Municipal e do Departamento de Esportes.

 

Os jogos das finais aconteceram no sábado, dia 05 de julho, na Associação Atlética Garimpense. O time da casa, representante de Conceição das Alagoas, foi o campeão na categoria até sub. 17. Na categoria sub 15 o time Sport Clube Americano, representante de Miguelópolis venceu a Associação Atlética Garimpense e sagrou-se campeã. E para encerrar, o time de Mirassol, o Mirassolândia, venceu a equipe do Goiás de Goianópolis no sub 13. Um do organizadores da competição fala do apoio que recebeu para realização do torneio na cidade.

 

A Copa contou com a participação de 23 times, representando nove cidades, divididas em três categorias. Segundo o organizador Dinei Moura, “o principal objetivo da Copa é revelar atletas e dar oportunidades para que os jogadores da cidade sejam observados por representantes de times de futebol”. O chefe do Departamento de Esporte e Lazer, Antônio Carlos Staciarinni, explica que a prefeitura tem sido parceira em competições esportivas. “Nós desde o início nos colocamos a disposição dos organizadores em realizar essa parceria e estamos oferecendo toda a estrutura como alojamento para os atletas, campos de futebol e veículos para o translado dos times”, fala Antônio Carlos.

 

 

 










Rua Floriano Peixoto, 395 - Centro | CEP 38120 000 Tel. [34] 3321-0000 | CNPJ 18.428.854/0001-39