construção de calçadão vai proporcionar ampliação de praça

Praça José Alexandre do Carmo ganha mais espaço para lazer da população

Nas últimas semanas a equipe da Secretaria de Infraestrutura vem trabalhando na construção de calçadões na Praça José Alexandre do Carmo. A ampliação do espaço vai proporcionar um ambiente mais agradável, arejado e arborizado à população.

Os calçadões estão sendo construídos em espaços dos estacionamentos laterais da praça e a revitalização vai garantir que a população possa utilizá-los para momentos de lazer. De acordo com o Prefeito, Celson Pires, os espaços dos estacionamentos eram mal aproveitados. “No entorno de toda a praça já existem muitos locais para que os motoristas possam estacionar, por isso, resolvemos pegar parte deste espaço e criar os calçadões que serão úteis para a população que frequenta a praça nos momentos de lazer”, explica.