construção de canaletas vai resolver problema de Água parada


Serviço será realizado em todos os bairros para acabar com águas empoçadas








A Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Urbanos, realiza diariamente serviços de manutenção das vias públicas e na última semana, no Bairro Dona Maruca, a equipe realizou a construção de canaletas. O serviço foi solicitado para atender a demanda levantada pela população que estava insatisfeita com o desnível do asfalto e com a água que ficava empoçada no local provocando mal cheiro e até sendo um risco para a saúde pública, visto que o local pode ser um criadouro de larvas do mosquito aedes aegypti.

 

Segundo o secretário, Antônio Augusto Pantaleão, é preciso que a população tenha paciência, visto que é o serviço de construção é realizado em etapas e demora cerca de quatro dias para ser concluído. Após a conclusão no bairro outros locais também serão contemplados e o objetivo é solucionar problemas ocasionados por falta desta obra em todos os pontos da cidade.

 

Morador de uma das ruas contempladas, Michel, relata que o maior problema era o mau cheiro e que espera que seja resolvido com esta obra. “A água ficava parada porque não tinha jeito de correr, porque tinha buraco, então fedia muito e com a canaleta não vai ter onde ela parar e agora eu acho que resolve o nosso problema”, fala.

 

 

 

 










Rua Floriano Peixoto, 395 - Centro | CEP 38120 000 Tel. [34] 3321-0000 | CNPJ 18.428.854/0001-39