construção de canaletas vai resolver problema em avenida


Só na Avenida Deolindo serão oito pontos e outras ruas também entraram no planejamento








A Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Urbanos, está realizando obras para construção de canaletas na Avenida Deolindo de Freitas Paixão. O serviço foi solicitado para atender a demanda levantada pela população que estavam insatisfeitos com o desnível provocado pelo serviço de recapeamento. 

No ano passado a Avenida foi inteira recapeada e com isso o nível do asfalto ficou cerca de 10 centímetros mais alto que as canaletas que existem no local e com isso o trânsito ficou complicado segundo moradores. "A gente só passava aqui porque realmente precisava, porque estava muito difícil, tem que ficar manobrando o carro para não pegar", conta Otávio que trabalha em um dos comércios que existe por ali. 

Para resolver tal problema a Secretaria viabilizou uma equipe para reconstruir as canaletas no nível do novo asfalto. Segundo o secretário, Antônio Augusto Pantaleão, o serviço será feito em etapas. "Vamos reconstruindo duas canaletas por vez para que a via não fique inteira fechada e atrapalhe o comércio, então será um período que precisaremos da compreensão da população, porque cada uma leva de três a quatro dias para ficar pronta, ou seja, estaremos em obra por algumas semanas", explica. 

Outras ruas também estão no planejamento como, por exemplo, a Rua Joaquim Nunes da Silva, esquina com a Rua Lafite Ferreira de Souza, no Bairro José Borges de Sene. O local foi inserido no cronograma devido o empossamento de água, que deve agora será resolvido. 









Rua Floriano Peixoto, 395 - Centro | CEP 38120 000 Tel. [34] 3321-0000 | CNPJ 18.428.854/0001-39