construção de praça com academia da saúde continua

Espaço ainda terá uma quadra para jogos coletivos e espaço para lazer

Para contribuir com promoção à Saúde da população a Prefeitura está com a obra para construção de mais uma Academia da Saúde no Bairro Olavo Oliveira Júnior. O espaço vai contar com equipamentos e salas onde profissionais qualificados vão dar orientações para realização de atividades físicas de forma correta e saudável.

Além da Academia está sendo construída uma praça e uma quadra para prática de esportes coletivos. “Quando pensamos em construir a Academia buscamos um lugar amplo prevendo a construção da praça no entorno para levarmos aos moradores, além de promoção a Saúde, um espaço para lazer que faltava naquela região”, conta o prefeito Celson Pires.

O Bairro Olavo Oliveira Júnior também está no cronograma para execução da obra de recapeamento. O projeto está em fase de conclusão e em breve os moradores vão poder contar com asfalto novinho nas ruas.