construção de praça e academia são retomadas

Bairro Olavo da Silva Oliveira também será recapeado

Para contribuir com promoção à Saúde da população a Prefeitura de Conceição das Alagoas retomou a obra para construção de mais uma Academia da Saúde no Bairro Olavo Oliveira. O espaço vai contar com equipamentos e salas onde profissionais qualificados vão dar orientações para realização de atividades físicas de forma correta e saudável.

Além da Academia está sendo construída uma praça e uma quadra para prática de esportes coletivos. “Quando pensamos em construir a Academia buscamos um lugar amplo prevendo a construção da praça no arredor para levarmos aos moradores, além de promoção a Saúde, um espaço para lazer que faltava naquela região”, conta o prefeito Celson Pires.

O Bairro Olavo Oliveira também está no cronograma para execução da obra de recapeamento que está em fase de conclusão do projeto e deve ser iniciada em breve.