copa friaça começou


Em sua 10a edição são 13 times e mais de 300 atletas








A Prefeitura, através do Departamento de Esporte e Lazer, deu início a 10ª edição da Copa Friaça de Futebol Amador no último domingo, 27, na Associação Atlética Garimpense. A solenidade de abertura da Copa foi rápida, devido os jogos de abertura.

 

Dois jogos marcaram a abertura desta 10ª edição. O time do Vila Nova venceu na sua estreia o time Usina pelo placar de 3x1. No outro jogo o Bom de Bola perdeu pro time Maranhão (0x1). E neste próximo domingo, 4, tem mais dois jogos pela Copa Friaça a partir das 14 horas no campo da Associação Atlética Garimpense. No primeiro jogo, o time da casa (A.A.G.) enfrenta o campeão da 9ª edição da Copa Friaça, o time Moleque Travesso e logo em seguida, a Vila Santa Isabel estreia na competição jogando contra o Avenida.

 

A Copa Friaça é uma tradição em Conceição das Alagoas e pelo terceiro ano consecutivo é promovida pela Prefeitura. “Este ano começamos a competição com recorde nas inscrições de times, são 13 no total, e ainda apresentaremos uma excelente novidade para incentivar ainda mais os atletas desta Copa”, falou o diretor do Departamento de Esporte e Lazer.

 

Os jogos acontecem todos os domingos, a partir das 14 horas, no campo da Associação Atlética Garimpense e a entrada é gratuita. Venha torcer pelo seu time! Venha presenciar cada jogo, cada rodada desta que promete ser a mais emocionante Copa dos últimos anos!

 

 










Rua Floriano Peixoto, 395 - Centro | CEP 38120 000 Tel. [34] 3321-0000 | CNPJ 18.428.854/0001-39