creches pró-infância em fase final

A Prefeitura Municipal retomou as obras e as inaugurações devem acontecer em breve

Com diversas construções e reformas acontecendo, a cidade de Conceição das Alagoas se tornou um verdadeiro canteiro de obras. A gestão 2013/2016 vem fazendo história no segmento do desenvolvimento. São dezenas de obras em fase inicial, final ou retomadas.

A população está próxima de presenciar duas inaugurações que irá melhorar o sistema de educação infantil da cidade. As creches pró-infância dos Bairros das Alagoas e José Borges de Sene estão em fase final e devem ser concluídas em breve. As obras foram retomadas após o investimento com recurso próprio, da Prefeitura Municipal. Com os prédios prontos o número de vagas para creche deve aumentar, suprindo a demanda da cidade.

O prédio tem suas cores padronizadas devido ao convênio firmado para construção das creches. A creche do Bairro das Alagoas já vem ganhando as cores do projeto, o que é a última fase da construção.