drogas serÁ tema de audiÊncia pÚblica do comad

O objetivo é estimular a participação da sociedade nas decisões que dizem respeito ao assunto

O Conselho Municipal Antidrogas (COMAD) de Conceição das Alagoas realiza amanhã (26), no Salão Nobre da Câmara Municipal, a partir das 19 horas, a I Audiência Pública com o tema: “COMAD com a comunidade, todos juntos no enfrentamento as drogas”.

O objetivo da ação é estimular a participação da sociedade nas decisões que dizem respeito a prevenção do uso, cuidado/tratamento integral dos usuários e combate ao tráfico por meio da responsabilização de todos os envolvidos no assunto. A audiência é destinada nesse primeiro momento aos moradores dos bairros destacados abaixo. A sua participação é fundamental para a melhoria da qualidade de vida de todos.

A Prefeitura Municipal apoia essa ação!

Conjunto Olavo da Silva Oliveira Júnior

Conjunto Munira Nassif Miziara