educação é contemplada com Ônibus escolar

Deputado Weliton Prado encaminhou transporte de 44 lugares para município

Para reforçar o transporte dos alunos o Prefeito Celson Pires recebeu hoje, 03, o deputado estadual, Elismar Prado para formalizar a entrega de um ônibus escolar de 44 lugares. O mais novo transporte que será utilizado pela Secretaria de Educação foi conquistado através de emenda parlamentar do deputado federal, Welinton Prado.

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença da vice-prefeita, Ivaina Reis e dos vereadores Ademir Donizete, Cleide Mazete, João Júnior e Vantuir Siqueira. Em sua fala o vereador João Júnior (Juninho da JF), um dos responsáveis pelo pleito juntamente com o vereador Ademir Donizete, agradeceu a emenda e formalizou novos pedidos. O Prefeito Celson Pires ressaltou a importância da conquista e da parceria com o deputado. “Conceição das Alagoas é apenas mais uma cidade entre outras 5 mil no país e só assim observamos a importância de uma parceria com os deputados estaduais e federais e quando falamos disso lembramos sempre dos nossos representantes, Elismar e Weliton Prado, que por várias vezes destinaram emendas para o nosso município e neste momento, mais do que nunca, é de extrema necessidade para conseguirmos atender as demandas da população”, disse.

O encaminhamento de demandas tem sido de suma importância para a escolha dos municípios que serão atendidos e segundo o deputado Conceição tem se empenhado para estas conquistas. “Nosso trabalho depende dos agentes políticos municipais para nos apresentar as demandas e na medida do possível encaminhamos, através das emendas, recursos para atender as solicitações”, explicou. O deputado ainda lembrou-se de outras conquistas para o município como, por exemplo, ambulâncias, recursos para pavimentação e revitalização do Bairro Professora Maria José Moreira e Academias da Saúde.