entrada da cidade foi iluminada

Foram instalados postes para iluminar trevo da MG 427

A Prefeitura concluiu a obra de iluminação no trevo da MG-427 (entrada da cidade). A conclusão desta etapa vinha sendo aguardada pelos moradores dos bairros próximos e transeuntes, principalmente motoristas.

De acordo com o Prefeito, Celson Pires, a iluminação vai aumentar a sensação de segurança no local. “Há alguns anos construímos o novo trevo, pondo fim ao trecho que ceifou tantas vidas, mas tínhamos convicção de que poderíamos deixar o local mais seguro aos que passam por ali e, então, demos início a esta última etapa”, explica.

Agora a equipe da Prefeitura trabalha para detectar outros pontos escuros na cidade e instalar postes. “Vamos instalar postes por todos os bairros para deixar nossa cidade iluminada e levar essa sensação de segurança a toda população”, finaliza o Prefeito.