faça sua parte para combatermos o coronavírus

Fique em casa, mas se precisar sair use máscara

Após deliberação do Comitê Gestor do Plano de Contingenciamento do Covid-19, diante do aumento expressivo no número de casos na nossa cidade nas últimas semanas, inclusive com a confirmação de dois óbitos, a Prefeitura divulgou decreto para restringir o comércio e diminuir a circulação de pessoas, combatendo a propagação do vírus.

Além da restrição no comércio, também há medidas restritivas envolvendo locais públicos de uso comum e proíbe aglomeração de mais de 5 pessoas em parque, ginásios e praças, inclusive, para prática esportiva. Aglomeração em ambientes particulares também está proibida por tempo indeterminado.

O mais importante é a conscientização da população, para isso, a Prefeitura deu início a campanha Operação Salva Vidas com abordagem à população para falar sobre o novo coronavírus e prevenção. A equipe também está realizando a entrega de máscaras à população.