famÍlias assinam contratos de casas populares


A maior conquista habitacional do município começa a entregar as primeiras casas








Parte das 280 famílias beneficiárias pelo programa habitacional ‘Minha Casa, Minha Vida’, assinaram nesta quinta-feira, 14, o contrato com a Caixa Econômica Federal para poder receber as chaves das casas construídas no Residencial Sebastiana Andrade de Souza. A solenidade para a assinatura dos contratos contou com a participação do prefeito Celson Pires, vereadores e representantes da Caixa Econômica Federal.

 

Neste primeiro momento 231 famílias assinaram o contrato e já são donos das casas. O restante dos contemplados ainda estão sendo analisados pela Caixa. A secretária de Desenvolvimento Social, Deise Scofoni, falou sobre a solenidade e as famílias. “Sonhar é o que move a nossa vida e todas essas pessoas que estão assinando o contrato hoje sonhavam com a sua casa própria e hoje vão realizar esse sonho”. O prefeito Celson Pires também parabenizou as famílias. “Todos que estão hoje assinando o contrato da sua casa realmente merecem. Temos que parabenizar a todos por esta conquista e agradecer pela confiança no nosso trabalho e nós vamos continuar com essa missão de proporcionar ao povo de Conceição a oportunidade de conquistar o seu maior sonho, já são mais de 1.000 casas pelo programa habitacional ‘Minha Casa, Minha Vida’ faixas 1 e 2”.

 

A assinatura dos contratos é a última fase para a entrega das casas. A data ainda não foi agendada, mas deve acontecer em breve. As 285 casas são as primeiras de 523 construídas na faixa 1, voltada para famílias de baixa renda e com mensalidades entre R$ 25,00 e R$ 80,00. Essa é a maior conquista habitacional da história do município.

 










Rua Floriano Peixoto, 395 - Centro | CEP 38120 000 Tel. [34] 3321-0000 | CNPJ 18.428.854/0001-39