fundação hospitalar recebe alvará sanitário do estado


Hospital foi o único na região a conseguir a liberação estadual








Para marcar a grande fase da Saúde no município na última semana a Fundação Hospitalar Municipal João Henrique recebeu a equipe de inspeção sanitária do Estado e conseguiu o alvará que habilita a continuidade das atividades. 


O Hospital Municipal foi o único da microrregião do triângulo sul a conseguir o alvará, conforme destacou a secretária Municipal de Saúde, Josiane Mendes. \"Foram feitas algumas ressalvas, mas nada que impedisse a Vigilância Estadual a nos conceder o alvará e isso nos deixa feliz pelo reconhecimento a um trabalho feito com tantas dificuldades e acima de tudo com muita força de vontade para oferecer o melhor à nossa população\", disse.


A Vigilância ainda destacou o empenho da equipe em uma das considerações que a possibilitaram concederem o alvará: “a equipe técnica responsável pela inspeção sanitária identificou nos membros dessa direção o compromisso para sanar as irregularidades descritas no relatório”. Segundo a secretária, “o alvará é importante para que a população saiba que está em um local que está em conformidade com o exigido pelo Ministério da Saúde”. Esta é a terceira vez que o Hospital e o PS são certificados e vale a ressalva de que todas às vezes durante a gestão do Prefeito, Celson Pires.










Rua Floriano Peixoto, 395 - Centro | CEP 38120 000 Tel. [34] 3321-0000 | CNPJ 18.428.854/0001-39