grito de carnaval agita o patrimônio dos poncianos

A bateria do mestre César tocou marchinhas tradicionais e pôs todo mundo para sambar

Aconteceu hoje em várias escolas municipais do município o grito de carnaval para as crianças. Na Escola Municipal ‘Querubino Gomides’, no distrito do Patrimônio dos Poncianos, o pré-carnaval aconteceu na praça central e mobilizou todo o povoado. A escola apresentou blocos carnavalescos ao som de marchinhas.

Um dos destaques da festa foi a bateria de percussão do mestre César. O projeto desenvolvido pela coordenadora do Centro de Convivência do Idoso, Maysa Alcântara, levou alegria aos alunos e moradores. O evento contou com a presença das secretárias de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Walkyria Reis e Desenvolvimento Social, Deise Scofoni. Outra atração foi a presença da rainha do carnaval 2014, Bruna Vaz.