grupo ativa idade ganha destaque na mÍdia estadual

Em viagem o grupo foi abordado pelo repórter do Estado de Minas que elogiou o projeto

O grupo Ativa Idade do Centro de Convivência do Idoso foi destaque na mídia estadual. O grupo participou de uma matéria do caderno ‘Bem viver’, do jornal Estado de Minas. A matéria foi publicada na última semana e trouxe a coordenadora Maysa Alcântara como uma das entrevistadas.

A coordenadora contou que foi abordada pelo repórter do jornal durante uma viagem com o grupo e que a entrevista é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela prefeitura de Conceição das Alagoas. “Eu fiquei muito feliz porque apesar de todas as nossas dificuldades estamos realizando um ótimo trabalho em prol dos idosos da nossa cidade. É gratificante ver nosso grupo ganhando destaque e para isso acontecer nós devemos agradecer a nossa secretária, Deise Scofoni e a prefeitura”, explicou à coordenadora.