investimento no bairro santo amaro

Ruas foram e pavimentadas e uma praça está sendo construída

Atendendo inúmeros pedidos dos moradores do Bairro Santo Amaro, a equipe da Secretaria de Infraestrutura realizou obras para abertura de novas ruas ao redor do Estádio Municipal. A obra foi executada integralmente com recurso próprio da Prefeitura.

As novas vias são continuidades das Ruas Urbano Alves, Clarindo Parreira de Souza, Boaventura Teófilo e Valdivino José da Silva. As ruas agora proporcionam mobilidade e deixou o local visualmente mais agradável. Antes da obra o espaço causava transtornos aos moradores por acumular lixo e restos de materiais de construção que eram despejados de forma ilegal.

De acordo com o prefeito Celson Pires, “a obra está transformando a área e a vida das pessoas”. “Quem passa pelo local se impressiona com a mudança, com as novas ruas pavimentadas e tudo limpo. Mas ainda vamos investir na construção de uma praça no terreno e o espaço vai ficar ainda mais agradável”, pontua o gestor.