investimentos no esporte

Parceria com a Câmara proporciona compra de material

A Prefeitura, através da Secretaria de Educação – Departamento de Esporte e Lazer, e em parceria com a Câmara Municipal realizou a entrega de bolas e materiais esportivos para as equipes da nossa cidade. Ao todo, mais de 300 atletas, de várias modalidades e categorias, e crianças que participam dos projetos da prefeitura foram beneficiados.

O presidente da Câmara, Divino Chagas foi o mobilizador destes investimentos. “Desde que assumi a gestão na presidência da Câmara me voltei a ajudar o Esporte da nossa cidade e tive o apoio do Prefeito Celson para realizar todos estes investimentos, porque eu entendo o Esporte como ferramenta primordial para a formação dos jovens e para a Saúde da população no modo geral”, falou.

O chefe do Departamento Antônio Carlos Stacciarini destacou que nunca houve tanto investimento no setor. “Nunca houve tantos investimentos como nos últimos seis anos e, na gestão do presidente da Câmara, ainda tivemos um apoio maior, então, o Esporte da nossa cidade está em sua melhor fase e a prova são os resultados que vimos tendo conquistado”, conta.