limpeza de ruas e avenidas tem se destacado

A Prefeitura tem trabalhado diariamente para manter as ruas limpas e bonitas para a população

Um dos setores que tem tido destaque é o serviço de limpeza urbana. A prefeitura tem realizado um trabalho diário na manutenção e limpeza das ruas e avenidas da cidade e o resultado tem sido uma cidade mais limpa e bonita para os moradores e visitantes.

Diariamente cerca de 30 garis realizam o serviço de varreção em todos os Bairros da cidade e em alguns dias da semana, o caminhão pipa da prefeitura lava as ruas centrais, onde estão concentrados os comércios e dispõe de um fluxo grande de pessoas.

O chefe do Departamento de Obras, Osmar Garcia é um dos responsáveis pelo serviço que tem recebido elogios da população, e explica que mensalmente a prefeitura designa uma equipe especial para limpar bairros. “Nós realizamos o mutirão da limpeza nos bairros da cidade, o nosso pessoal da limpeza com o auxílio de máquinas, retiram todo o lixo e entulho, fazendo isso conseguimos manter o bairro limpo por mais tempo”, diz Osmar.

As ruas também recebem serviços de acabamento com a pintura de meios fios e poda de árvores e gramados em locais que são pertencentes à prefeitura. Os moradores também devem ser parceiros neste trabalho cuidando da sujeira na porta de suas casas e não jogando lixo em vias públicas, assim, trabalhando todos juntos, vamos conseguir transformar Conceição das Alagoas em uma cidade mais bonita de se viver.