lista dos aprovados para pré-matrículas

Pré-matrículas acontecem amanhã, 21

A Prefeitura, em parceria com a Usina Santo Ângelo e Senai, realizaram no último dia 03 as provas de seleção para o programa ‘Jovem Aprendiz’ com a participação de cerca de 300 jovens e aqui no site já divulgamos os resultados e classificados para entrevistas, agora vamos divulgar os selecionados para pré-matrículas.

O resultado já está disponível no link http://www.conceicaodasalagoas.mg.gov.br/atos-oficiais.html e os selecionados devem comparecer na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social no próximo dia 21 de dezembro, das 08 às 16:30 horas, munidos de documentos originais e cópias da Carteira de Identidade (RG), CPF e Carteira de Trabalho, foto 3x4 recente e documento original de comprovante de matrícula no 9º ano do ensino fundamental ou Ensino Médio ou documento original e cópia do histórico escolar caso já tenha concluído o ensino médio.

O programa ‘Jovem Aprendiz’ edição 2017 vai oferecer dois cursos para formação: aprendizagem industrial em processo logístico e processo administrativo. São cerca de 40 vagas disponíveis para jovens com idade entre 16 e 23 anos.