maior obra de conceição continua

Construção do prédio para ampliação do Fórum

União de forças políticas viabilizou um empreendimento histórico em Conceição das Alagoas. Verba de R$ 6.084.270,15, foi liberada pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais para obras de reforma e ampliação do fórum está a todo vapor e deve ser entregue no próximo ano.

A empreitada é fruto de um trabalho conjunto entre o prefeito Celson Pires com o empenho fundamental do desembargador doutor José Afrânio Vilela.

Depois de conquistar a instalação da 2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais na comarca de Conceição das Alagoas, o prefeito Celson Pires não descansou e continuou a busca por apoios importantes em prol da liberação da verba ora conquistada. Ampliar a estrutura de atendimento do Judiciário não é uma tarefa fácil, uma vez que os recursos são escassos e as demandas inúmeras.