mais de 30 obras sendo realizadas

É o município crescendo e se desenvolvendo

Melhorar a vida das pessoas e levar dignidade e felicidade aos garimpenses. Esse tem sido o foco da gestão transparente e séria do Prefeito Celson Pires. A cidade tem vivido uma verdadeira revolução em obras públicas. Em todos os bairros da cidade há pelo menos uma construção em desenvolvimento.

Na última semana, o Prefeito percorreu algumas obras para verificar o andamento e pedir agilidade na realização. Atualmente todas as escolas e creches municipais estão sendo reformadas e ampliadas. São quatro unidades básicas de saúde em construção e uma em licitação. A segunda fase do projeto REVIVA, de revitalização da cidade, começou com a construção de calçadas e retomada de recapeamentos de ruas e avenidas e planta de mudas de árvores. Bairros estão sendo saneados e pavimentados para os moradores viverem de forma mais digna.

O Prefeito Celson Pires explica que nos primeiros anos da gestão foram de busca de recursos e planejamento e agora chegou a hora da execução. “Todas as obras serão concluídas, não tenho dúvida nenhuma disso”. Em fase de licitação, serão iniciadas em breve as construções do mercado municipal e parque de exposições, e outras três obras devem ser entregues a população no próximo mês: as sedes da Farmácia de Minas e CREAS e a Praça José Alexandre do Carmo, a conhecida Praça da Bandeira.

Pensando no futuro do município, o prefeito investiu recursos do próprio município para adquirir a área onde será instalado o Distrito Industrial. O objetivo é incentivar empreendedores e atrair empresas para Conceição, garantindo assim um futuro promissor, com geração de emprego e desenvolvimento local.