mais um bairro foi recapeado

As obras estão acontecendo, em sua maioria, com recurso próprio

A obra de recapeamento de ruas e avenidas vem sendo realizada de forma contínua e já beneficiou bairros inteiros. Nas últimas semanas as equipes trabalharam no Bairro Jardim Alto do Sol.

O recapeamento já havia sido iniciado no Bairro Jardim Alto do Sol, mas faltavam cerca de quatro ruas para que fosse concluído integralmente. O engenheiro, Guilherme Gava, que está trabalhando nesta frente de serviço, explicou o motivo do trabalho só ter sido concluído no local agora. “Tínhamos ruas que estavam completamente deterioradas e só o recapeamento não traria qualidade, portanto, retiramos todo o asfalto velho, refizemos a base e pavimentamos.”

Outros bairros também serão beneficiados e, a maioria das obras de recapeamento, estão sendo executadas com recurso próprio da Prefeitura. “Economizamos e planejamos este investimento em prol da mobilidade urbana e embelezamento da cidade”, finaliza o Prefeito.