mais uma obra em fase de acabamento

A creche deve oferecer 100 vagas suprindo demanda do município

Mais uma obra está prestes a ser concluída. A creche localizada próxima à praça da rodoviária está em fase de acabamento, com previsão de entrega para os próximos meses.

Segundo a secretária de Educação, Walkyria Reis, a creche deve atender cerca de 100 alunos em tempo integral. “Conceição das Alagoas hoje conta com uma demanda reprimida por falta de vagas nas creches municipais, com a conclusão e inauguração desta obra nós vamos oferecer vagas a essas crianças e desafogar o fluxo das outras duas creches que existem na cidade, melhorando a qualidade da educação oferecida pelo município”, explica a secretária.

A conclusão desta obra só foi possível por meio de um investimento da Prefeitura com recursos próprios.