mais uma obra está em fase final

Galerias pluviais vão realizar o escoamento das águas das chuvas e evitar enxurradas

A Prefeitura de Conceição das Alagoas está encerrando mais uma obra na cidade. A construção da galeria pluvial na Rua Benedito Lima, esquina com a Avenida Brasil deve propiciar o escoamento da água das chuvas, minimizando o problema de enxurrada, comum naquele local.

O prefeito municipal, Celson Pires, mentor do projeto, explica que a obra é necessária para o desenvolvimento da cidade, mas geralmente é deixada de lado por governantes, já que não há visibilidade. “Nós estamos realizando diversas obras subterrâneas como implantações da rede de esgoto onde ainda não existia, e galerias pluviais como a que está sendo feita na Rua Benedito Lima, obras que nenhum político gosta de fazer porque fica escondida da população”, explica o prefeito.