máquinas trabalham no recapeamento da avenida brasil

Toda a Avenida será recapeada e terá ciclovia para segurança dos ciclistas

A obra foi iniciada em setembro próximo a rotatória Olímpio Messêncio e com os primeiros metros já concluídos, na última semana a equipe deu início ao recapeamento do segundo trecho, após a retirada do canteiro central. Paralelamente outra frente de serviço realiza reparos em bueiros, meios fios e sarjetas revitalizando o espaço. O prefeito Celson Pires, idealizador do projeto, acompanha de perto cada fase e garantiu: “vamos transformar a Avenida Brasil”.

Mais a frente da Avenida Brasil, entre a rotatória Jerônimo Gonçalves de Souza e o posto de combustível, a equipe também já realiza a obra de recapeamento com a construção da ciclovia como prevê o projeto. “Estamos trabalhando para trazer segurança àqueles que transitam por ali e para deixar o espaço mais arejado e bonito, já que é a principal avenida da cidade com grande concentração de comércios”, explica o prefeito.  Na próxima fase será realizada a obra de sinalização horizontal após o recape de toda Avenida.