nós queremos ajudar você, contribuinte


Aproveite a oportunidade sem juros e multas para quitar seus débitos








A grande movimentação de contribuintes que tem procurado o Departamento Municipal Tributário para negociar dívidas com o município fez com que a Prefeitura prorrogasse o prazo para a Anistia Fiscal com perdão de juros e multas para qualquer tributo.

 

O esquema especial de atendimento continua até o dia 31 de outubro conforme explica o secretário de Administração, Finanças e Gestão de Pessoal, Hilton Oliveira. “Decidimos manter a Anistia Fiscal por mais um período para dar oportunidade àqueles que não puderam negociar suas dívidas por inúmeros motivos, nós compreendemos que o período é difícil e talvez o contribuinte tenha o interesse de pagar a dívida, por isso, queremos garantir que o contribuinte tenha a chance de fazer um bom negócio e evitar que seu nome seja levado a protesto”, conta. Atualmente o município conta com uma dívida ativa de mais de milhões de reais e com a prorrogação da campanha a administração quer restabelecer a receita e utilizá-la para investir em setores importantes como, Saúde, Educação, Social e em obras de infraestrutura. “Este recurso é importante para que a gestão consiga manter a qualidade dos serviços oferecidos à população, principalmente neste momento em que o Estado está em crise o que reflete diretamente no município que depende muito dos recursos repassados”, explica o Prefeito Celson Pires.

 

Para quem ainda não negociou os débitos em atraso como o IPTU e ISSQN entre outros basta procurar o Departamento Municipal Tributário que funciona na Rua Floriano Peixoto, 402, sala 202, Edifício Dona Nenê, em frente à Prefeitura. Outras informações pelo telefone 3321-0007. Se o pagamento for realizado a vista o abatimento é de 100% na multa e nos juros e quem optar por parcelar a dívida o desconto é de 50%. O contribuinte que não regularizar a situação com o município, além de perder a oportunidade do direito ao perdão de juros e multas, terá a dívida protestada em cartório.

 










Rua Floriano Peixoto, 395 - Centro | CEP 38120 000 Tel. [34] 3321-0000 | CNPJ 18.428.854/0001-39