obra de recapeamento é retomada

Bairros Olavo Oliveira e Santa Isabel são os primeiros

A Prefeitura retomou a obra de recapeamento de vias públicas e na última semana as equipes já estiveram nos Bairros Olavo Oliveira e Santa Isabel. Todas as ruas dos bairros citados vão receber o asfalto novo.

As obras de recapeamento ainda irá beneficiar os moradores dos Bairro Centro e Alto do Sol na sequência. De acordo com o Prefeito, Celson Pires a administração está pleiteando recursos para atender todos os bairros da cidade. “Sabemos que outros bairros também precisam desta obra, mas ainda não contamos com recurso suficiente, mas estamos trabalhando e buscando para que possamos conseguir atender a todos”, explica.