obra do mercado municipal continua

Equipe realiza o plantio de grama no entorno

A obra de construção do Mercado Municipal ‘Gercina Heleodorica de Freitas Oliveira’ continua na Praça Padre Vicente, no centro da cidade. O local já conta com a estrutura praticamente pronta pra abrigar, inicialmente, a Feirinha do Pequeno Produtor.

A estrutura está praticamente pronta e a equipe agora trabalha plantando a grama no entorno do espaço e se prepara para começar a pintura.

Inicialmente a obra seria fechada com a construção de boxes, mas com a diminuição nos repasses a Prefeitura achou por bem concluir o espaço para que possa ser utilizado pelos pequenos produtores na comercialização de seus produtos.