obras continuam na lagoa park

O parque da nossa cidade está cada dia melhor

A Prefeitura continua com as obras de revitalização e urbanização da Lagoa Park. A equipe da Secretaria de Infraestrutura está executando a etapa de pavimentação na parte de cima da lagoa, pavimentação de ciclovia e construção de meio fio. O paisagismo também continua com o plantio de grama e árvores na área verde.

A criação e construção da Lagoa Park é, sem dúvida, a maior obra de revitalização e urbanização da nossa cidade. O prefeito Celson Pires, idealizador do projeto, propôs com esta construção um local de lazer e entretenimento para a população. “Transformamos um local que acumulava lixo e entulho no parque da cidade, mas essa nem foi a nossa maior conquista, porque o que realmente mudamos de fato foram vidas”, diz.

O gestor ainda ressalta a presença de famílias no local e já adianta que muito ainda será feito. “No final da tarde o local recebe famílias que vão para piqueniques, caminhadas ou simplesmente para contemplar o pôr-do-sol e já fico satisfeito por termos conseguido transformar esta região da cidade, mas ainda falta a construção de quadras e mais faixas de ciclovia e caminhada e, tenho certeza, que faremos isto até o final do ano”, conclui.