obras de pavimentação conclui mega projeto no bairro das alagoas

Vila Pantaleão é o último trecho antigo que ainda não contava com asfalto

A transformação do Bairro das Alagoas, um dos mais antigos da cidade, começou há cerca de cinco anos e na última semana a Prefeitura deu início a etapa final da construção de saneamento básico e pavimentação de um dos trechos mais antigos, a Vila Pantaleão.

As máquinas trabalham a todo vapor para abrir as ruas onde já existem residências, porém, sem o mínimo de infraestrutura necessária para a moradia digna da população. Segundo o Prefeito, Celson Pires, “a função da administração pública é acompanhar o desenvolvimento da cidade e proporcionar condições para que toda a população tenham os mesmos serviços a disposição para uma vida plena, digna e feliz e é isso que está sendo feito nesta última etapa, estamos levando saneamento básico e asfalto aonde há pessoas precisando”.

O engenheiro, Germano Leitão, que vem acompanhando a obra adiantou que, “esta obra será mais rápida porque já estamos com o recurso necessário em conta, então nas próximas semanas o asfalto já deve chegar à porta destas casas e posteriormente vamos voltar para concluir o serviço com a construção de meio fio e sarjeta”.

O Bairro das Alagoas foi o local com mais recursos investido nestes cinco anos de gestão do Prefeito, Celson Pires. Assim que assumiu como gestor ele deu início a realização do maior e mais antigo sonho dos moradores do Bairro construindo as redes de água e esgoto e pavimentando as principais avenidas. Logo depois levou grandes obras para o local como, por exemplo, o Parque de Exposições e o Centro Tecnológico, ambos em andamento e que vão valorizar o local.