obras levam o progresso atÉ a lagoa do veado

A Prefeitura Municipal vai iniciar esta semana a pavimentação de duas ruas

O prefeito municipal, Celson Pires, visitou hoje as obras do Bairro Professora Maria José Martins, local popularmente conhecido como Lagoa do Veado, onde a Prefeitura Municipal realiza a instalação das redes de água e esgoto e prepara o solo para iniciar a pavimentação das ruas.

As obras estão em ritmo acelerado e “ainda esta semana a primeira rua do Bairro vai ser pavimentada”, segundo o próprio prefeito. O projeto de urbanização do Bairro inclui, além do saneamento e pavimentação, a construção de praças e unidade de saúde.

Morador do Bairro há seis anos, Juraci Cardoso vê o asfalto aparecer bem diante de sua casa. “A administração está fazendo um excelente trabalho aqui no Bairro, antes não tinha nada e hoje já estamos presenciando o asfalto, a rede de esgoto e a construção da UBS, é maravilhoso e tudo isso com a supervisão do prefeito, que inclusive até conversou conosco,  é importante e diferente ter esse contato”, fala empolgado o morador. O prefeito aproveitou a oportunidade e em um ato simbólico deu as primeiras marteladas para o progresso do Bairro Lagoa do Veado.