obras no bairro das alagoas continuam a todo vapor

O DMAE realiza a implantação das redes de água e esgoto em uma das avenidas do Bairro

A Prefeitura de Conceição das Alagoas continua investindo em obras no Bairro das Alagoas. Após a pavimentação de uma das avenidas do Bairro, a Prefeitura agora investe em obras de construção das redes de água e esgoto na segunda avenida, a fim de prepará-la para o início das obras de pavimentação. Nesta semana o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) está realizando a construção da caixa para estação elevatória de esgoto, o primeiro passo para realizar a ligação da rede de esgoto da avenida.

O chefe do DMAE, Wilton Gomides, explica que “a construção dessas caixas são necessárias para transpor o esgoto do ponto mais baixo do Bairro das Alagoas até a rede existente na Avenida Brasil”, diz Wilton. Ainda segundo o chefe do DMAE, serão construídas outras duas caixas, atendendo a toda extensão da avenida.

Com o fim das obras de implantação das redes, a prefeitura dará início à segunda fase da pavimentação, reafirmando o compromisso de levar dignidade a população do Bairro das Alagoas.