operação de recapeamento chega ao residencial jardins

Este é o segundo Bairro em menos de um mês a receber as obras de recapeamento

A Prefeitura de Conceição das Alagoas deu início ontem (21) as obras de recapeamento no Bairro Residencial Jardins. O objetivo é que todas as ruas do Bairro recebam a nova massa asfáltica.

O Residencial Jardins é popularmente conhecido como “loteamento”, o local é usado pela população para prática de caminhada. Os moradores há muitos anos pediam o recapeamento do local devido o grande desgaste do asfalto. O Bairro é o segundo, em menos de um mês, a receber as obras de recapeamento. Na última semana o Bairro São Francisco foi 100% recapeado.

Os serviços fazem parte do Projeto REVIVA apresentado pelo prefeito Celson Pires à população no ano passado. O compromisso firmado através do projeto é que todos os Bairros, que necessitem de recapeamento, recebam as obras.