parceria com câmara viabiliza materiais esportivos

Equipes do Movimenta Conceição ainda receberam squeeze

A parceria entre Prefeitura e Câmara Municipal continua rendendo ótimos resultados em prol do esporte da nossa cidade. No último dia 13 as equipes das Secretarias Municipais de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e Saúde acompanhadas do presidente da Câmara, vereador Divino Antônio Chagas (Divino da Oficina) e da vice-prefeita, Ivaina Reis entregaram os novos materiais esportivos e garrafinhas squeeze às turmas do projeto Movimenta Conceição.

O projeto Movimenta Conceição atende centenas de pessoas com aulas de ginástica e alongamento nas praças e de treinamento funcional na quadra da Escola Municipal Deolindo de Freitas Paixão. Para participar basta comparecer nos locais nos dias e horários que acontecem as atividades. Outras informações pelo telefone 3321-0361.