parceria possibilita nova turma de jovens aprendizes

Mais de 40 jovens foram selecionados para participar desta nova edição

Com foco na capacitação para o primeiro emprego, mais de 40 jovens participam da quarta edição do programa Jovem Aprendiz, parceria com a Usina Santo Ângelo e Senai.

A cerimônia de início do curso de Aprendizagem e Manutenção Mecânica de Máquinas Agrícolas aconteceu na manhã de hoje, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e contou com as presenças da pedagoga do Senai, Maristela Carvallho, gerente do Senai, Silvânio Fernandes, supervisor técnico do Senae, Edson Machado, coordenador jurídico da Usina Santo Ângelo, Renato Roque, secretária de Desenvolvimento Social, Deise Scofoni e do Prefeito, Celson Pires.

O Prefeito, em sua fala, agradeceu a parceria da empresa, que acontece pelo quarto ano consecutivo. \\\"O poder público sozinho não conseguiria oferecer tantas oportunidades como esta, por isso, é importante sempre exaltar a parceria público-privada e, sobretudo, agradecer a empresa que escolheu o nosso município para receber este programa\\\".

É importante destacar que centenas de jovens já foram capacitados para o mercado de trabalho nos últimos anos através deste programa.