prefeitura começa a instalação de academias

Equipamentos vão ser colocados nas bases nos próximos dias

A Prefeitura de Conceição das Alagoas deu início na última semana os trabalhos de construção da base para a instalação de seis Academias ao Ar Livre. A instalação dos equipamentos deve acontecer nos próximos dias, com a conclusão da obra de construção das bases.

A instalação dos aparelhos é de responsabilidade das Secretarias Municipais de Desenvolvimento e Educação – Departamento Esporte e Lazer. O trabalho integra o plano de governo da atual gestão, melhorando as condições de prática de esporte ao ar livre.

Os moradores já aguardam ansiosos pela instalação e algumas pessoas já experimentaram os aparelhos que são usados para demarcar o local de instalação. Aposentada, Maria Oliveira já é adepta a atividades físicas ao ar livre, como por exemplo, a caminhada, e ficou feliz com a novidade. “Eu já conhecia os equipamentos de outra cidade em que visitei e ficava imaginando como seria bom ter uma perto de casa e enfim isso vai acontecer. Estou muito feliz”.

Confira todos os locais que onde serão instaladas as academias:

Praça Helvécio Prata (Praça Matriz)

Bairro Santo Amaro – Em frente ao Ginásio Municipal Herculano José de Morais

Espaço público em frente à sede do CRAS

Bairro Francisco de Paula Pires

Distrito do Patrimônio dos Poncianos