prefeitura começa nova fase do projeto reviva

Mais de 2.000 metros de calçadas começaram a ser construídas

A Prefeitura Municipal continua trabalhando nas obras pela cidade como a pavimentação de ruas, instalação de redes de água e esgoto e construção de UBS’s. Deste a última semana deu início a segunda fase do projeto REVIVA, que tem o objetivo a revitalização urbana de ruas, avenidas e praças da cidade e pretende remodelar o espaço urbano.

O projeto chega agora à fase de construção de calçadas, uma obra que começou no Bairro Antônio Nassif Miziara e que vai se estender a outros bairros da cidade. O projeto prevê a recuperação de ruas com operações de recapeamento e tapa-buracos, reforma ou reconstrução de meios fios, instalação de sinalização vertical e horizontal em todas as ruas da cidade e o plantio de mais de 1.000 mudas de árvores.