prefeitura de conceição das alagoas e caixa assina contrato para construção de casas populares

A Prefeitura de Conceição das Alagoas e a Caixa Econômica Federal assinaram, no dia 29 de abril, o contrato para construção de 523 casas populares na cidade, a maior conquista habitacional da história do município. As casas fazem parte do programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida” e vai beneficiar mais de 2 mil pessoas. As casas serão construídas em diversos bairros, inclusive as margens da MG-427, na entrada da cidade. A construtora contratada é a Laterza, de Uberaba.

Em discurso na festa de lançamento do programa, o Prefeito Celson Pires ressaltou a importância da casa própria para as famílias que serão beneficiadas. "Nós estamos conseguindo fazer 523 famílias mais felizes, aliás, estamos dando a base da felicidade, que é a casa própria, porque pode faltar tudo, pode faltar um pouco de conforto, mas se você estiver abrigada, acolhida sob um teto é o fundamental para que essa família tenha o mínimo de dignidade. Quem não tem seu lar é um vazio que tem dentro de si”, diz o Prefeito.

As casas são destinadas a famílias que tenham renda de até três salários mínimos e a mensalidade será entre R$ 20,00 e R$ 80,00 reais, dependendo da renda. As inscrições serão feitas, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Para mais informações ligue (34) 3321-3084.