prefeitura e câmara se unem e reformam ginásio

Parceria entre os poderes tem beneficiado o esporte

A parceria entre Prefeitura e Câmara Municipal vem rendendo conquistas importantes para o Esporte da nossa cidade. Após a aquisição de materiais esportivos, uniformes e reforma de quadras em Escolas Municipais e Tiro de Guerra, chegou à vez de reformar o Ginásio Municipal Gevair Ferreira da Cunha, no Bairro Santa Isabel. O complexo esportivo ao redor do ginásio também está recebendo atenção da equipe com reparos importantes para deixar em condições de uso pela população.

A conclusão da reforma já é aguardada ansiosamente pelos atletas. O jovem Lucas de Paula, 13, comemorou o investimento e, “estou só esperando eles liberarem a quadra pra gente jogar, porque tá ficando bem melhor”. O Prefeito, Celson Pires também destacou a parceria como essencial para todos estes investimentos no Esporte e espera que a população cuide de todos os materiais que foram entregues e locais que foram reformados.